quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Daryl Dixon

Norman Reedus fala sobre a morte de Daryl Dixon

Ultimamente muito tem se especulado sobre o destino de Daryl Dixon na 4ª temporada de The Walking Dead. Afinal, o papel que Norman Reedus interpreta é um dos mais queridos por todos os fãs e muitos aderem à campanha “se o Daryl morrer, eu paro de assistir”. E as coisas pioraram consideravelmente após Robert Kirkman, criador da franquia, ter provocado diretamente estes fãs:
Ah, é mesmo? Vocês não vão mais assistir? Bem… veremos. Ninguém está a salvo.

Reedus recentemente respondeu esta questão em uma entrevista concedida ao site ComicBook:
Eu ficaria bem chateado. Mas eu sei que é ingenuidade achar que qualquer um dos personagens é a prova de morte. É um mundo perigoso e Daryl tem muito o que descobrir, assim como todos os outros.
E ao ser perguntado como gostaria que fosse a despedida do personagem na série se os produtores decidirem que realmente é hora dele partir, Norman responde:
Por que tantas perguntas sobre morte? Quem sabe eu não encontre um harém de sereias que cantem e me façam cafuné. Eu poderia me tornar o escravo sexual delas e povoar o reino das sereias com criaturas metade peixe e metade caipira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário